O evento aconteceu na Escola Municipal Padre Pedro Aguiar, no Residencial Alto do Moura
O evento aconteceu na Escola Municipal Padre Pedro Aguiar, no Residencial Alto do MouraFoto: Divulgação SPM

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizou nesta quinta-feira (21) a palestra de empreendedorismo feminino “O Caminho para o Próprio Negócio”. O evento aconteceu na Escola Municipal Padre Pedro Aguiar, no Residencial Alto do Moura, em alusão ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, celebrado na última terça-feira (19).

A palestra abordou empreendedorismo e inovação, ambiente de negócios e o caminho para o próprio negócio, e foi voltada para os grupos de mulheres do residencial. A gerente de Políticas de Cidadania da SPM, Juliana Pereira, destacou a importância da atividade.

“A formação irá ajudar no incentivo ao empreendedorismo feminino e no conhecimento das mulheres que moram no residencial, assim como no aumento dos rendimentos daquelas que já são empreendedoras. Nosso intuito com esse tipo de formação é proporcionar uma forma de fazer com que as mulheres possam conquistar autonomia financeira ", relatou.

assuntos

comece o dia bem informado: