Prefeitura de São Lourenço da Mata
Prefeitura de São Lourenço da MataFoto: Divulgação

Notificada nesta terça-feira (25) sobre a medida cautelar do Tribunal de Contas do Estado, que determinava a suspensão da contratação de shows musicais para a Festa de Agosto, em homenagem ao padroeiro do município. A Prefeitura de São Lourenço da Mata informou que nesta quarta-feira (26) apresentará a documentação comprovando a legalidade dos atos.

Expedida monocraticamente pelo conselheiro Dirceu Rodolfo, a medida cautelar determinou à prefeitura de São Lourenço da Mata que suspenda o procedimento administrativo de credenciamento de empresas para a exploração do espaço público do pátio de eventos da cidade, durante a realização da Festa de Agosto, prevista para acontecer entre os dias 01 e 10 do próximo mês, em comemoração ao padroeiro da cidade.

Leia também:
TCE suspende contratações para festa do padroeiro de São Lourenço

Leia a íntegra da nota:

A Prefeitura de São Lourenço da Mata informa que recebeu, nesta terça-feira (25), uma notificação de Medida Cautelar, emitida pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), solicitando a suspensão da contratação dos shows musicais, para a Festa do Padroeiro, que será realizada entre os dias 01 e 10 de agosto. Ressaltamos que respeitamos a orientação do TCE e nesta quarta-feira (26), será apresentada toda a documentação comprovando a legalidade.

assuntos

comece o dia bem informado: