Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco confiam no trabalho do advogado Carlos Neves como conselheiro do TCE
Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco confiam no trabalho do advogado Carlos Neves como conselheiro do TCEFoto: Heudes Régis/ SEI

Nota do Sindicontas-PE

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (Sindicontas-PE) parabeniza o advogado Carlos Neves Filho pela indicação e aprovação para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).

Neves é um profissional de destaque na advocacia local e nacional. Desejamos sucesso na nova jornada e um excelente trabalho.

Durante a sabatina na Assembleia Legislativa de Pernambuco, chamou atenção a firmeza do seu discurso e a demonstração de conhecimento, segurança, coerência e a firme intenção de "construir pontes", usando suas palavras, com os jurisdicionados e com a Assembleia. Neves frisou a importância de preparar tecnicamente os servidores das Prefeituras pernambucanas e das unidades administrativas do Governo do Estado de Pernambuco.

assuntos

comece o dia bem informado: