Em cada kit entregue, constavam um borrifador com álcool, flanelas, luvas e máscaras
Em cada kit entregue, constavam um borrifador com álcool, flanelas, luvas e máscarasFoto: Divulgação

Na intenção de minimizar a transmissão do novo Coronavírus na cidade, a Prefeitura de Abreu e Lima distribuiu, na tarde desta sexta-feira (27), entre taxistas e kombeiros que fazem o transporte alternativo, 200 kits de higienização e limpeza, uma forma de diminuir, também, o contágio direto com os passageiros.

A ação fez parte de mais uma frente de trabalho realizada pelo Comitê de Combate ao Coronavírus, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana. Em cada kit entregue, constavam um borrifador com álcool, flanelas, luvas e máscaras. Os profissionais mostraram-se satisfeios com a iniciativa.

"A utilização do kit é para proteção do motorista e higienizar a parte interna dos veículos para proteger os passageiros contra o Covid-19. Orientamos os motoristas para que no fim de cada viagem faça a higienização interna dos seus veículos”, falou secretário de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, Julierme Monteiro. A secretária de Finanças, Cristiane Moneta, estava presente como coordenadora do Comitê.

assuntos

comece o dia bem informado: