A deputada federal Marília Arraes (PT) vai discutir em uma live o projeto de rendas mínima com o senador Randolfe Rodrigues (Rede)
A deputada federal Marília Arraes (PT) vai discutir em uma live o projeto de rendas mínima com o senador Randolfe Rodrigues (Rede)Foto: Divulgação

A deputada federal Marília Arraes (PT) realiza mais uma live na noite desta segunda-feira (30) para debater os desafios gerados pela pandemia do coronavírus. Marília convidou o Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), para a partir das 21h conversar sobre o Projeto de auxílio financeiro emergencial aprovado pela Câmara dos Deputados na última semana e que está em votação hoje no Senado Federal.

A garantia de recursos para os trabalhadores diretamente atingidos pelos efeitos econômicos causados pela pandemia do Covid-19 é uma iniciativa defendida pelo PT, que apresentou a proposta da Renda Cidadã Emergencial. Marília Arraes também protocolou na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei do Salário Mínimo Emergencial (SME), indicando inclusive as Reservas Internacionais do Brasil – o equivalente a U$ 347,4 bilhões -, como fonte de recursos.

“Na última sexta-feira fiz uma live com o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, com uma grande participação dos seguidores, de gente preocupadíssima com a saúde e também com a questão financeira. O projeto que o PT apresentou, e o que protocolei tem o objetivo de atender a esta necessidade, que é de sobrevivência”, afirma Marília.

A live de Marília Arraes com o senador Randolfe Rodrigues acontece a partir das 21h pelo Instagram @mariliaarraes.

assuntos

comece o dia bem informado: