João Amoêdo (NOVO), candidato à presidência da República
João Amoêdo (NOVO), candidato à presidência da RepúblicaFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

No Podcast desta sexta-feira (31), acompanhe a reportagem de Jorge Neto, da Rádio Folha 96.7 FM, que entrevistou o presidenciável João Amoêdo (Novo), nesta quinta (30), em evento realizado no Recife. “Vamos brigar mais pelos votos dos indecisos”, avisou o candidato. O candidato também reclamou dos poucos 5 segundos de tempo de televisão, enquanto alguns concorrentes têm mais espaço nas propagandas eleitorais gratuitas. “Alguns partidos têm mais tempo porque não tem nenhum alinhamento ideológico”, relatou.

Amoêdo também acredita na criação das Parcerias Público Privadas para alguns setores. “Acredito que podemos trazer muitos aeroportos para Parcerias Público Privadas, as estradas para atrair o turista para o Brasil porque já temos o mais difícil, que são as belezas naturais”, afirmou.

Escute também a participação do cientista político Túlio Velho Barreto comentou o início dos programas eleitorais gratuitos, que tiveram nesta sexta-feira (31). Ele observou o uso político da imagem de Lula e as consequências de uma campanha em Pernambuco com a presença ou ausência do líder político. “Existiria a possibilidade, se Lula fosse o candidato, das eleições acabarem ainda no primeiro turno”, disse. Barreto ainda analisou a presença político-eleitoral do presidente da República, Michel Temer (MDB), que nacionalizou e mexeu com a disputa local desta semana.

assuntos

comece o dia bem informado: