Armando Monteiro (PDT), em visita a ruas do Centro do Recife
Armando Monteiro (PDT), em visita a ruas do Centro do RecifeFoto: Leo Caldas/Divulgação

Depois de caminhar em pontos tradicionais do Centro do Recife como a Rua da Imperatriz e a Praça da Independência, o candidato ao governo do Estado da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), afirmou, na manhã desta sexta (31), que é preciso requalificar a área e oferecer às pessoas que lá trabalham condições de continuar gerando renda.

“O governo de Pernambuco precisa dar aos comerciários e aos micros e pequenos empresários a possibilidade de continuar a ter o seu sustento, dando suporte à gestão municipal. Nós vamos revitalizar o Centro do Recife. Para isso, o governo do Estado, na nossa gestão, estará sempre aberto para fazer parcerias”, garantiu.

Leia também:
Oposição lança chapa majoritária com Armando Monteiro e Mendonça Filho
Armando reedita propostas do PSB
Aberta a temporada do guia eleitoral


Armando lamentou as condições em que o Centro se encontra. “Fico entre as lembranças muito boas da beleza e vitalidade do local e o descuido e falta de atenção do governo municipal. Isso afeta a economia. Nosso Centro está se esvaziando em termos comerciais e os pernambucanos e as pernambucanas estão perdendo empregos aqui”, observou. Ao lado de Armando na caminhada estiveram o candidato a vice-governador Fred Ferreira (PSC) e os candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

assuntos

comece o dia bem informado: