Governador estava acompanhado dos integrantes da chapa majoritária
Governador estava acompanhado dos integrantes da chapa majoritáriaFoto: Hélia Scheppa/Frente Popular

Na reta de final de campanha, o governador e candidato à reeleição pelo PSB, Paulo Câmara, visitou a feira livre e o Mercado Público Municipal do município de Gravatá, no Agreste. O socialista aproveitou para enumerar ações da sua gestão com relação aos recursos hídricos para a Região.

"Émuito bom ser reconhecido pelo trabalho que a gente tem feito em Pernambuco. Os últimos anos foram de dificuldades na economia do país e mesmo assim pudemos garantir inúmeros investimentos no Estado. Sabendo dos problemas da seca, retiramos do papel três adutoras, como a Pirangi, Sirigi e Alto Capibaribe, além de dar andamento à Adutora do Agreste. Nossa preocupação é com o bem estar da população e, sem dúvida, a água faz parte desse planejamento, assim como áreas essenciais como educação, saúde e segurança. Quero continuar trabalhando firme para garantir o melhor ao povo pernambucano”, disse Paulo.

Leia também:

Paulo Câmara na mira dos adversários em debate

Em PE, Paulo Câmara tem 38% e Monteiro, 30%, aponta Datafolha

A dona de casa Selma Maria, de 55 anos, após passagem pela feira, aguardou a comitiva da Frente Popular. “Aproveitei para ver o governador. Paulo fez muita coisa em Pernambuco. Construiu muitas barragens para melhorar a situação da seca. Eu sofri muito com falta de água, mas estou vendo que ele fez muitas coisas”, pontuou.

Ele esteve acompanhado da candidata à vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e dos postulantes ao Senado Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB). A atividade contou com a participação do deputado estadual Waldemar Borges, do candidato a federal Júnior Darita, além de vereadores e lideranças locais.

 

assuntos

comece o dia bem informado: