TRE-PE diplomou o senador eleito, Jarbas Vasconcelos (MDB) e os deputados federais reeleitos Daniel Coleho (PPS) e Augusto Coutinho (SD)
TRE-PE diplomou o senador eleito, Jarbas Vasconcelos (MDB) e os deputados federais reeleitos Daniel Coleho (PPS) e Augusto Coutinho (SD)Foto: Saulo Moreira / TRE

Em virtude de viagem oficial para participar de reuniões na Suíça e Polônia, o senador eleito Jarbas Vasconcelos (MDB) e os deputados federais reeleitos Daniel Coelho (PPS) e Augustop Coutinho (SD), foram diplomados com antecedência nesta segunda-feira (03), no pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O presidente da Corte, desembargador Luiz Carlos Figueiredo, conduziu a cerimônia, que também diplomou os suplentes do senador eleito, Também foram diplomados os suplentes de Jarbas, Fernando Dueire (1° suplente) e Adilson Gomes (2° suplente). 


Senador eleito, Jarbas Vasconcelos (MDB)

Senador eleito, Jarbas Vasconcelos (MDB)


A viagem oficial dos deputados estava pré agendada antes de o Tribunal escolher a data da diplomação geral. Neste ano, o TRE-PE fará a solenidade festiva para diplomar todos os eleitos às 15h do próximo dia 6 de dezembro (quinta-feira), no Classic Hall.

A diplomação é o ato oficial pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Só são diplomados aqueles que tiveram suas prestações de contas aprovadas pelo TRE-PE.


Daniel Coelho (PPS) e Augusto Coutinho (SD) também foram diplomados

Daniel Coelho (PPS) e Augusto Coutinho (SD) também foram diplomados


Missão oficial - No período de 04 a 12 de dezembro haverá uma agenda de encontros e reuniões na Suíça e Polônia. Em Genebra, a Conferência Anual da OMC (Organização Mundial do Comércio). Já nas cidades polonesas de Katovice e Cracóvia, acontece a 24º Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nacões Unidas sobre Mudança do Clima (COP 24).

assuntos

comece o dia bem informado: