O professor e ambientalista Marcelo Rodrigues aproveitou a posse do novo Diretório Municipal do PT, na noite deste sábado (30), para oficializar o seu ingresso no partido.
O professor e ambientalista Marcelo Rodrigues aproveitou a posse do novo Diretório Municipal do PT, na noite deste sábado (30), para oficializar o seu ingresso no partido.Foto: Divulgação

O professor e ambientalista Marcelo Rodrigues aproveitou a posse do novo Diretório Municipal do PT, na noite deste sábado (30), para oficializar o seu ingresso no partido. Segundo ele, o ideia de fazer parte da legenda vinha amadurecendo há algumas semanas junto à alguns membros do partido. O fato de Leo Bulhões ter assumido a presidência da sigla acabou sendo um divisor de águas para que Rodrigues tomasse a decisão.

“Essa tendência de mudança de um novo coletivo do partido dá sinais de que o PT finalmente vai seguir um rumo de consolidação enquanto partido”, disse Marcelo. Sobre as eleições municipais, ele acredita que a sigla pode contribuir com um novo projeto para a cidade. “Eu espero que essa construção de partido já mostre ao povo de Caruaru que teremos uma cara de um partido de luta, que vai estar ao lado do povo e do lado dos anseios de mudança e melhoria da qualidade de vida do povo de Caruaru”, completou.

Rodrigues já ocupou a Secretaria Executiva de Assuntos Jurídicos da Prefeitura do Recife e, posteriormente, foi titular da Secretaria de Meio Ambiente, sendo responsável por iniciar o processo das ciclovias na capital pernambucana, além da Via Mangue, que contribuiu com o processo de mobilidade na Zona Sul da cidade. Ele é ligado ao advogado e também petista Cláudio Ferreira, que iniciou o programa de governo da pré-campanha de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco.

assuntos

comece o dia bem informado: