Wanderson Florêncio (PSC), Weberson Florêncio (Podemos) e Patrícia Domingos (Podemos)
Wanderson Florêncio (PSC), Weberson Florêncio (Podemos) e Patrícia Domingos (Podemos)Foto: Divulgação

A pré-candidata a prefeita do Recife, delegada Patrícia Domingos, voltou a circular nas prévias carnavalescas  ao lado de seu aliado e deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) e do presidente municipal do Podemos Weberson Florêncio, neste final de semana, em diversos bairros do Recife.

Filiada ao Podemos, a delegada falou sobre o contato com a população recifense. “É uma honra poder estar próxima das pessoas, recebendo todo esse carinho, quero retribuir essa confiança debatendo com ética e transparência os temas importantes da nossa cidade”, disse.

“Impressiona positivamente essa alta exaltação da população pela Patrícia, verdadeiramente é um fenômeno de popularidade. Esse apoio é algo recorrente por onde estamos passando. Mostra que em 2020 o Recife trilhará pela mudança”, afirmou Wanderson Florêncio.

Já Weberson Florêncio reiterou que o Podemos está trabalhando para montar uma chapa competitiva de candidatos a vereadores para apoiar a candidatura de Patrícia Domingos. “Estamos unidos, realizando o dever de casa ao construir uma chapa competitiva, com pessoas de vários segmentos da sociedade, para que Patrícia tenha na sua base, militantes imbuídos por causas coletivas de relevância, a nossa principal matemática é a da renovação”, declarou.

assuntos

comece o dia bem informado: