Folha Política

Renata Bezerra de Melo

ver colunas anteriores
Manuela D´Ávila
Manuela D´ÁvilaFoto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Considerada uma das maiores lideranças feministas no Brasil, Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) estará no Recife, na próxima segunda-feira (1), para lançar seu livro Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência.

Presidente nacional do PCdoB, a vice-governadora Luciana Santos, informou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, que entrará em contato com as deputadas estaduais para promover um bate-papo sobre a questão do emprego na ocasião.

Manuela é mãe de uma criança de dois anos e aceitou o desafio de concorrer à presidência do Brasil em novembro de 2017. Em agosto de 2018, tornou-se candidata a vice-presidente de Fernando Haddad (PT), chegando ao segundo turno. É desse roteiro que o livro trata, abordando a jornada da ex-deputada, que percorreu o país amamentando sua filha.

97 anos do PCdoB - O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) reúne nesta segunda-feira (25), no Recife, algumas de suas lideranças para marcar seus 97 anos de fundação. O evento festivo acontece no Teatro Beberibe, do Centro de Convenções, em Olinda, a partir das 18h. Jandira Feghali, deputada federal (RJ) e líder da Minoria da Câmara dos Deputados, estará presente.

Governador - Luciana Santos ainda aguarda confirmação do governador Paulo Câmara (PSB) e também convidou o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), para o ato. O democrata ficou de tentar conciliar A agenda.

Ouça o podcast na íntegra:

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: