Seminário “Mulheres na Ciência: construindo alternativas para superar as desigualdades raciais e de gênero” é promovido para celebrar o Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência.
Seminário “Mulheres na Ciência: construindo alternativas para superar as desigualdades raciais e de gênero” é promovido para celebrar o Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência.Foto: Divulgação

Um debate sobre a ciência a partir da perspectiva de gênero reunirá especialistas e estudiosas do universo científico, nesta terça-feira (11), das 8h às 16h, no auditório da Fiocruz Pernambuco. Trata-se do seminário “Mulheres na Ciência: construindo alternativas para superar as desigualdades raciais e de gênero”, promovido pela instituição para celebrar o Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência. A iniciativa marca também o encerramento do projeto que proporcionou a 12 garotas adolescentes, provenientes de escolas públicas da Região Metropolitana do Recife, estagiarem em diversos laboratórios da instituição por 30 dias.

Veja a programação 

Serviço:

Seminário “Mulheres na Ciência: construindo alternativas para superar as desigualdades raciais e de gênero”
Quando: 11 de fevereiro de 2020
Onde: Auditório da Fiocruz Pernambuco
Horário: 8h (Credenciamento)
Quanto: Gratuito
Inscrições: No local ou através do link 

assuntos

comece o dia bem informado: