Debate será na sede da OAB-PE, na próxima quinta (22).
Debate será na sede da OAB-PE, na próxima quinta (22).Foto: Brenda Alcântara

A OAB Pernambuco, por meio do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), realiza, nesta quarta-feira (4), uma audiência pública sobre os novos limites da publicidade na advocacia, dando ênfase à proposta de um novo provimento para regulamentar a publicidade. A audiência ocorrerá na sede da seccional, no Recife, às 14h.

Ary Raghiant Neto, corregedor e também secretário-geral adjunto da OAB Nacional, estará presente na audiência e será responsável pela coordenação do debate sobre a formulação dessa nova proposta. O Conselho Federal da OAB abriu uma consulta sobre publicidade na advocacia, com o objetivo de escutar os advogados sobre a necessidade de modernizar a legislação que rege o assunto.

Para o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, a realização deste evento é fundamental para advocacia. “Estamos num mundo cada vez mais tecnológico, onde as coisas acontecem com muita rapidez no ambiente virtual. E temos que estudar e analisar com muita cutela quais os limites devem ser respeitados dentro da advocacia para que possamos, assim, usar a tecnologia como nossa aliada”, comentou.

Serviço:

Audiência Pública sobre Publicidade na Advocacia

Data: 04/03/2020
Hora: 14h
Local: Sede da OAB-PE

assuntos

comece o dia bem informado: