O programa entrou em vigor automaticamente , mas os recursos só serão possíveis após passar o período da pandemia do Covid 19
O programa entrou em vigor automaticamente , mas os recursos só serão possíveis após passar o período da pandemia do Covid 19Foto: Ivonildo Pedro

O prefeito Mário Ricardo sancionou, nesta terça-feira (24), a lei que cria Bolsa Atleta do município . A lei de número 3185/2020 é uma iniciativa do Executivo de Igarassu e vai beneficiar os esportistas da cidade.
  
O programa entrou em vigor automaticamente , mas os recursos só serão possíveis após passar o período da pandemia do Covid 19. Neste momento, a atenção da prefeitura está voltada principalmente para a Saude .

Mário Ricardo destacou ainda a importância da higienização neste momento do Corona vírus e o distanciamento das pessoas. “ Em meio a tantas notícias da pandemia , mostramos que estamos lutando sempre para garantir o bem-estar das pessoas e a valorização dos nossos atletas, e a importância de continuarmos em casa para evitar o Corona “ descartou o prefeito.

assuntos

comece o dia bem informado: