Câmara Municipal de Olinda
Câmara Municipal de OlindaFoto: Divulgação


A Câmara Municipal de Olinda realiza, nesta terça-feira (17), sessão para apreciar todos os projetos que estejam tramitando, em regime de urgência, em seguida suspende suas atividades por 15 dias. A sessão, restrita aos vereadores e funcionários, será transmitida, em tempo real, pelo Canal de Youtube e Facebook da Câmara de Olinda.

“Vamos fazer um esforço para votar toda a pauta e assim evitar atrasos nos projetos do Poder Executivo (prefeitura)”, disse o vereador Jorge Federal, presidente da Câmara Municipal de Olinda. Também foi adiada a solenidade de entrega do Diploma Eliete Leite, que estava prevista para esta terça-feira (17/3), a mulheres de destaque no ano de 2019.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Jorge Federal, a interrupção das reuniões públicas visa acompanhar os protocolos adotados pelas autoridades de saúde, que têm recomendado evitar aglomerações em locais fechados.

Medidas

Entre as principais medidas adotadas pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Olinda:

- Somente terão acesso os senhores vereadores, servidores, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos e fornecedores e empregados que prestem serviços.
- Fica suspensa a realização de atos e eventos nas dependências da Câmara Municipal de Olinda.
- Fica estabelecido o horário de funcionamento das 7h às 13h.
- O Protocolo Geral da Câmara Municipal de Olinda passará a funcionar no Setor de Recursos Humanos, localizado em prédio anexo.
- Os servidores públicos com idade acima de 60 anos poderão realizar suas atividades sob regime de teletrabalho.

assuntos

comece o dia bem informado: