Reunião aconteceu, neste sábado, na sede do PSDB, no Recife
Reunião aconteceu, neste sábado, na sede do PSDB, no RecifeFoto: Divulgação

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, afirmou que seu partido vai trabalhar para construir uma candidatura própria para disputar a Prefeitura do Recife em 2020. Bruno Araújo também confirmou a deputada estadual Alessandra Vieira como nova presidente do PSDB em Pernambuco, numa nova composição de espaços do partido juntamente com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, o ex-deputado Betinho Gomes, o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto e outras três lideranças do partido.

“A deputada Alessandra é a primeira mulher a presidir o PSDB em Pernambuco. Estamos iniciando um novo momento de estruturação do nosso partido. Vamos preparar o PSDB para a Convenção Estadual onde será definida a nova direção e em seguida para as eleições do ano que vem num processo de construção coletiva. Logo após a Convenção Estadual o partido vai começar a definir os nomes da candidatura própria no Recife”, destacou Bruno Araújo, durante reunião neste sábado (8), na sede do PSDB, no Recife.
  
“O nosso objetivo é fortalecer o partido em Pernambuco. Vamos organizar o partido para as eleições, garantir uma maior participação feminina e da juventude no processo decisório e incentivar outros coletivos tucanos como o Tucanafro. Esse será um processo coletivo e estou bastante motivada e pronta para o desafio", enfatizou Alessandra Vieira.

Participaram do encontro os prefeitos de Gravatá, Joaquim Neto, São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, Timbaúba, Ulisses Felinto, Vertentes, Romero Leal, Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e a prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo. O ex-deputado Betinho Gomes, o presidente do PSDB em Caruaru, Henrique Oliveira e o vice-presidente Rubens Júnior também participaram da reunião.

A deputada Alessandra Vieira é a nova presidente do PSDB em Pernambuco

A deputada Alessandra Vieira é a nova presidente do PSDB em Pernambuco - Crédito: Divulgação

comece o dia bem informado: