Presidente da Alepe, Eriberto Medeiros; Abdias Melo; presidente do PP e deputado federal Eduardo da Fonte; e a secretária geral do PP, Zélia Matos
Presidente da Alepe, Eriberto Medeiros; Abdias Melo; presidente do PP e deputado federal Eduardo da Fonte; e a secretária geral do PP, Zélia MatosFoto: divulgação

O digital influencer e humorista Abdias Melo, convidado pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP), assumiu o mandato à frente da Presidência LGBT do Progressistas no estado de Pernambuco, com um grande desafio pela frente que é lutar pelos direitos do movimento, defendendo a aceitação, respeito e a igualdade.

Abdias Melo já tem projetos para este ano e comemora o voto de confiança de todos do partido, "Estou extremamente feliz com esse novo desafio. Quero lutar incansavelmente junto ao Partido Progressistas pelos direitos dessa classe tão sofrida", afirma.

Aos 40 anos, o recifense comemora o sucesso de sua carreira de digital influencer onde possui mais de 400 mil seguidores em sua página na internet.


Humorista tem 403 mil seguidores e também é empresário do humorista Nido Badoque

Humorista tem 403 mil seguidores e também é empresário do humorista Nido Badoque - Crédito: divulgação/ Instagram

comece o dia bem informado: