Mila Aguiar assume a Secretaria Executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e  à Violência
Mila Aguiar assume a Secretaria Executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à ViolênciaFoto: Carlos Lima

A Secretaria Executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à Violência, que integra a estrutura da recém-criada Secretaria de Políticas de Prevenção às Drogas iniciou os trabalhos em Pernambuco. Após atuar no comando da Secretaria Executiva de Articulação Social (Seart) no último ano, Mila Aguiar assumiu o comando do novo órgão.

"Tenho como meta aperfeiçoar o trabalho voltado para a atenção aos segmentos mais vulneráveis, com foco nos jovens, fortalecer a implementação da Política de Prevenção Social ao Crime e à Violência de forma inovadora em todo o Estado e avançar no diálogo com a sociedade civil, coletivos e instituições dos territórios ", destacou Mila Aguiar.

Leia também:
[Giro de Notícias] Confira os destaques desta quarta-feira
Disputa pela terceira-secretaria da Alepe


Currículo - Mila Aguiar acumula experiência na Gestão Pública, além de ter ocupado o cargo de secretária executiva de Articulação Social, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Estado, também atuou na Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas Sobre Drogas e Direitos Humanos do Município do Recife.

Além disso, teve participação efetiva no Grupo de Trabalho que elaborou a Lei nº14.561, de 26 de dezembro de 2011, instituindo a Política Estadual sobre Drogas e ainda contribuiu diretamente na elaboração do Pauta Brasil, Pauta Pernambuco e Pauta Recife de Políticas sobre Drogas. Mila Aguiar também atuou como gestora de Projetos Sociais em Organizações não governamentais.

assuntos

comece o dia bem informado: