Deputado Eduardo da Fonte fez a solicitação dos tratores e grades aradoras e foi atendido
Deputado Eduardo da Fonte fez a solicitação dos tratores e grades aradoras e foi atendidoFoto: Divulgação

Atendendo a uma solicitação do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco), entregou, neste sábado (9), 15 tratores e grades aradoras a várias associações comunitárias agropecuárias. Entre os municípios contemplados, sugeridos por Eduardo da Fonte, estão Manari, Calçado, Itaíba, Serra Talhada, Pesqueira, Ibimirim, Tupanatinga, Quipapá e Inajá.
  
“Damos início ao nosso quarto mandato com ações que beneficiarão centenas de pessoas que vivem da agricultura familiar em Pernambuco”, ressaltou Eduardo da Fonte.

A entrega das máquinas, realizada no município de Ibimirim, foi acompanhada por membros da bancada do PP da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP); e os deputados estaduais Cleiton Collins (PP), Claudiano Martins Filho (PP), Romero Albuquerque (PP)e Joel da Harpa (PP). Além dos prefeitos de Ibimirim e Gravatá, Adauto Bodegão (PP) e Joaquim Neto (PSDB), respectivamente, e de vereadores, como Bal de Mimoso, de Pesqueira.

comece o dia bem informado: