Luciano Bivar participa do Miami Book Fair é considerado o maior festival literário dos Estados Unidos e é promovido desde 1984
Luciano Bivar participa do Miami Book Fair é considerado o maior festival literário dos Estados Unidos e é promovido desde 1984Foto: Tsuey Lan Bizzocchi

Publicado em julho, o livro “50 formas de amar. Uma é matar”, do deputado federal Luciano Bivar, será lançado na Miami Book Fair 2019. O evento será realizado a partir da próxima sexta-feira e segue até o domingo (24), no Miami Dade College.

O Miami Book Fair é considerado o maior festival literário dos Estados Unidos e é promovido desde 1984. O evento reúne mais de 200 mil pessoas todos os anos com a exposição de livros de grandes autores de todo o mundo.

O livro “50 formas de amar. Uma é matar” foi publicado pela Editora Althaea Books e está disponível nas principais livrarias do Brasil ao preço de R$ 49. A obra também tem o formato digital à venda nos Estados Unidos.


50 formas de amar. Uma é matar

O livro conta a história de um empresário, Rick Benelli, que aos 60 anos recebe um diagnóstico terminal de aneurisma em seu cérebro que pode se romper a qualquer momento. Atordoado, ele procura ajuda de uma psicóloga para lidar com a notícia, por recomendação de sua amiga e ex-mulher. Rick, então, conhece Suzie Flexmer, uma bela mulher de 35 anos. Após repassar o caso para uma amiga, os dois decidem viver experiências que despertam as mais profundas e estimulantes sensações e sentimentos, numa história de amor narrada a partir do olhar dos dois personagens.

assuntos

comece o dia bem informado: