O evento é aberto ao público e gratuito e contará com a presença das deputadas eleitas e integrantes da plataforma Meu Voto Será Feminista
O evento é aberto ao público e gratuito e contará com a presença das deputadas eleitas e integrantes da plataforma Meu Voto Será FeministaFoto: Divulgação

Com o tema “O desafio das Mulheres no atual cenário político”, a PartidA Recife em parceria com a Rede de Mulheres Negras de Pernambuco, realizam uma roda de diálogo, neste sábado (1º), das 8h30 Às 12h, no Centro de Cultura Luiz Freire. O evento é aberto ao público e gratuito e contará com a presença das deputadas eleitas e integrantes da plataforma Meu Voto Será Feminista.

Estarão presentes Áurea Carolina - eleita deputada federal em Minas Gerais; Taliria Petrone - eleita deputada federal pelo Rio de Janeiro; Mônica Francisco - eleita deputada estadual pelo Rio de Janeiro; e Juntas - eleitas codeputadas estaduais por Pernambuco.

Leia também:
[Manchetes] Confira os destaques nos jornais do país, nesta sexta
Palestra sobre assédio marca 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos
Bolsonaro: do repúdio ao título de cidadão recifense


"O encontro pretende ser um espaço de renovação e inspiração em estratégias que deram certo. Para avançar e florescer. A proposta é reunir mulheres diversas, comprometidas com a defesa da democracia feminista para aumentar e fortalecer os corpos femininos de luta e a participação política das mulheres", diz a divulgação da atividade.

Para confirmar presença, acesse o link https://goo.gl/ikrsc6

assuntos

comece o dia bem informado: