Álvaro Dias (PV-PR)
Álvaro Dias (PV-PR)Foto: Divulgação

O senador Álvaro Dias (Podemos) aproveitará a filiação do ex-jogador de futebol e deputado estadual Bebeto ao partido para realizar o ato de lançamento da sua pré-candidatura à Presidência da República, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17). O evento também reforça o projeto do senador Romário (Podemos), responsável pela entrada no partido do ex-companheiro de seleção brasileira, para o Governo do Rio de Janeiro. A legenda recém-formada busca atrair quadros em todo o País para se tornar um player forte nas eleições de 2018.

“O Podemos tem um projeto importante para o País. As candidaturas do senador Alvaro Dias à Presidência da República e do senador Romário ao governo do Rio de Janeiro aproximarão mais o partido da população”, afirmou a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu.

Lideranças regionais também estarão presentes ao ato de filiação do deputado Bebeto; entre elas as prefeitas de Quissamã, Maria de Fátima Pacheco; Saquarema, Manoela Peres; assim como o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva. Também confirmaram participação os deputados federais Ezequiel Teixeira, Luiz Carlos Ramos (Chapéu), Sérgio Zveiter e Lourival Gomes; e os estaduais Chiquinho da Mangueira, Dica e Geraldo Moreira.

comece o dia bem informado: