Paulo Câmara e Cloves Benevides
Paulo Câmara e Cloves BenevidesFoto: Divulgação

Com presença das lideranças do Partido Progressista (PP), o Palácio do Campo das Princesas empossa o novo secretário de Desenvolvimento Social, Cloves Benevides, nesta sexta-feira (24), às 17h. O ato consolida a aliança da legenda com o governador Paulo Câmara para 2018.Após protestos de movimentos populares contra a sua indicação, o novo auxiliar pregou o diálogo com todos os segmentos da sociedade.

"Tomo posse com o compromisso de estabelecer todo diálogo que derrube eventuais loros que nascem dos equívocos de interpretação de quem não conhece o nosso trabalho", garantiu. O gestor relatou seu trabalho na área de políticas públicas e disse que o Brasil precisa da garantia de seus direitos e do exercício pleno da democracia.

As principais lideranças do PP marcaram presença no ato: o presidente estadual da sigla, Eduardo da Fonte, os deputados estaduais Cleiton Collins e José Maurício e a vereadora Michelle Collins. Do secretariado estadual, os auxiliares Kaio Maniçoba (Habitação), Silvia Cordeiro (Mulher), Márcio Stefani (Fazenda), Fred Amâncio (Educação) e Ruy Bezerra (Controladoria-geral).

O PP também já acertou o controle da Secretaria Executiva de Recursos Hídricos, para onde irá Plínio Pimentel, e duas gerências de Suape. Uma delas, a Diretoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, foi repassada anteontem aos progressistas. Nesta sexta-feira (24), o gestor Cloves Benevides assume a Secretaria de Desenvolvimento Social na cota do PP.

Com a informações de Rebeca Silva  

comece o dia bem informado: