Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair BolsonaroFoto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro desembarca na tarde desta segunda-feira (13), em Brasília, para retomar suas atividades. Ele estava desde a última quinta-feira (9) hospedado no Forte dos Andradas, no Guarujá, litoral paulista, para completar o seu período de descanso, e só retornaria, segundo programação inicial, na terça-feira (14) pela manhã.

Com a antecipação do retorno a Brasília, Bolsonaro acabou cancelando a visita ao Porto de Santos, prevista para esta segunda-feira. Ele havia dito que faria a visita na última live (transmissão ao vivo) em sua página oficial no Facebook, na semana passada, onde poderia anunciar "novidades".

A filha Laura o acompanhou durante a viagem. O forte é sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército. O mesmo local já havia sido utilizado pelo presidente, no ano passado, para períodos de descanso. A unidade militar tem acesso a uma praia privada.

Leia também:
Bolsonaro publica vídeo em que Weintraub diz que concursos públicos selecionam pessoas de esquerda
Igrejas fazem lobby com Bolsonaro para evitar taxas e desafiam plano de Guedes
Bolsonaro pede para eleitores não votarem em quem usar o Fundão
 

A previsão é que o presidente chegue por volta das 16h30 na capital federal e vá direto para o Palácio da Alvorada. Na agenda oficial, não consta nenhum compromisso. Na terça-feira (14), ocorre a primeira reunião ministerial de 2019.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: