Militância petista realiza ato pela Normandia
Militância petista realiza ato pela NormandiaFoto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 20, a militância petista vai participar do ato em defesa das aposentadorias (contra a reforma da Previdência), contra a privatização em defesa do Patrimônio Nacional, em defesa da Amazônia e do Meio Ambiente, em defesa das liberdades democráticas e contra o despejo do Centro Paulo Freire, do MST, em Normandia, Caruaru. A mobilização faz parte do dia nacional de luta Todos nas Ruas Contra a Destruição do Brasil. A concentração, em Recife, será realizada na praça do Derby, a partir das 14h.

“Dia 20 é mais um dia de luta. Estaremos todos juntos contra os ataques do Governo Bolsonaro ao direito dos trabalhadores, à cidadania, à soberania, ao País e ao Clima - ao Meio Ambiente. Um governo que acaba com a Previdência pública, que destrói a Amazônia e entrega a soberania do País aos norte-americanos, que não tem uma única proposta para desenvolvimento e geração de trabalho e renda, não merece ser governo para o Brasil. Precisamos ir à luta e fazer um grande ato de resistência contra o governo entreguista de Bolsonaro”, declara o presidente do PT Pernambuco, Glaucus Lima.

A mobilização está sendo organizada por centrais sindicais, movimentos sociais, movimentos populares e movimento estudantil. Entre os organizadores estão a Central Única de Trabalhadores (CUT), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central Sindical e Popular (CSP Conlutas), Intersindical ( Central da Classe Trabalhadora), Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), Nova Central (NCST), além da Força Sindical e das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

assuntos

comece o dia bem informado: