O novo primeiro vice-presidente vai ocupar vaga até dezembro de 2020, quando se encerra o segundo biênio da 17ª Legislatura
O novo primeiro vice-presidente vai ocupar vaga até dezembro de 2020, quando se encerra o segundo biênio da 17ª LegislaturaFoto: Carlos Lima

Em reunião extraordinária na tarde desta segunda-feira (3), o vereador Aerto Luna (PSB) foi eleito com 26 votos para ser o novo vice-presidente da Câmara Municipal do Recife. Aerto Luna já havia sido indicado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) após a morte do vereador Carlos Gueiros. O novo primeiro vice-presidente vai ocupar vaga até dezembro de 2020, quando se encerra o segundo biênio da 17ª Legislatura.

“Agradeço a Deus por esta oportunidade de representar meus pares na comissão executiva desta Casa. Agradeço aos vereadores e vereadoras pelo voto de confiança. Agradeço, também, a minha família que esteve sempre comigo nos momentos de decisão me apoiando e incentivando. Agradeço a minha equipe de gabinete e a todos que torceram por este momento. Tratarei da mesma, com muita coerência e ética esta nova missão que a mim foi delegada”, disse o vereador Aerto Luna.

O parlamentar finalizou seu discurso afirmando que toda comissão executiva pode contar com sua dedicação, comprometimento. “Darei o meu máximo para o bom êxito desta gestão”, concluiu o vice-presidente.

assuntos

comece o dia bem informado: