Novaes irá gerir um ano do mandato, e, no segundo ano, a responsabilidade passará para Bruno Giovani, do Rio Grande do Norte
Novaes irá gerir um ano do mandato, e, no segundo ano, a responsabilidade passará para Bruno Giovani, do Rio Grande do NorteFoto: Divulgação

Durante a 99° Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Turismo (Fornatur), realizada nesta terça-feira (24), no Expo Center Norte, em São Paulo, foi anunciada a nova presidência da entidade.
  
Dentro da nova composição, o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, foi eleito o vice-presidente da regional Nordeste por aclamação pelos nove Estados nordestinos. Novaes irá gerir um ano do mandato, e, no segundo ano, a responsabilidade passará para Bruno Giovani, do Rio Grande do Norte.

“Me sinto muito honrado por ter sido escolhido por meus companheiros de região para representar nosso Nordeste na nova diretoria do Fornatur. Irei atuar em conjunto e de forma organizada com os Estados para tratar dos interesses de toda a região”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

A nova presidência, composta por Bruno Wendling, presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), e Otavio Leite, secretário de Turismo do Rio de Janeiro, terão os próximos dois anos para gerir o Fornatur.

assuntos

comece o dia bem informado: