O seminário contará com duas mesas de debates
O seminário contará com duas mesas de debatesFoto: Divulgação

A agenda das mulheres lésbicas e bissexuais demanda mais visibilidade social e é com essa proposta que a mandata coletiva das Juntas promove no dia 7 de novembro (quinta-feira), o I Seminário de Mulheres Lésbicas e Bissexuais, no auditório Ênio Guerra, na Assembléia Legislativa de Pernambuco - ALEPE. O evento vai debater pautas essenciais ao movimento de mulheres lésbicas e bissexuais de Pernambuco, como a saúde e a segurança. O seminário será realizado das 14h às 18h, e tem entrada franca.

O seminário contará com duas mesas de debates. No primeiro debate será abordado o tema "Lesbianidades e Bissexualidades: um panorama da organização dos movimentos em Pernambuco". Estarão na mesa representantes do Fórum de Mulheres de Pernambuco, Rede de Mulheres Negras, Marcha Mundial das Mulheres, Candaces, Comlesbi, UNALGBT e Renfa e os coletivos Lutas e Cores de Caruaru, LGBT de Passira e LUAS .

Para a segunda mesa, num debate sobre "Políticas dentro do estado de Pernambuco" estarão presentes representantes do Ministério Público de Pernambuco, OAB, Sec. da Mulher, Coord. LGBT do estado de Pernambuco, Joaninha Dantas e Daniele Melo.

Serviço:
Evento: I Seminário de Mulheres Lésbicas e Bissexuais
Local: Auditório Ênio Guerra (ALEPE)
Data: 07/11/2019 (Quinta-feira)
Horário: das 14h às 18h

assuntos

comece o dia bem informado: