OLINDA BOLSONARO

Políticos lamentam morte da mãe de Bolsonaro

O filho do presidente e vereador Carlos Bolsonaro, foi um dos primeiros a se manifestar na web

Olinda BolsonaroOlinda Bolsonaro - Foto: reprodução/Facebook

Após o anúncio da morte da mãe do presidente Jair Bolsonaro pelas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira, políticos prestaram solidariedade à família do chefe do Executivo. Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, estava internada desde a segunda-feira, no Hospital São João, em Registro, interior de São Paulo. A causa da morte ainda não foi informada

O filho do presidente e vereador Carlos Bolsonaro, foi um dos primeiros a se manifestar na web: "Owwwww meu Grande Pai", escreveu ele no Twitter.

Logo depois o deputado Eduardo Bolsonaro também usou uma rede social para compartilhar a notícia. "Na memória momentos doces da minha infância até os mais recentes com ela e sua risada peculiar".

O ministro do Turismo, Gilson Machado prestou sua homenagem, assim como a ministra Damares Aleves que disse estar orando por toda a família.

A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República postou condolências pelo falecimento de Olinda.
 

Na postagem, Bolsonaro publicou, ainda, um vídeo com imagens de família, na companhia da mãe. A causa da morte ainda não foi informada

O presidente, que estava em viagem internacional - havia chegado na manhã de quinta-feira a Paramaribo, no Suriname, também comunicou que voltará ao Brasil.

Veja também

Senado deve 'regular sem tolher' inteligência artificial; confira a coluna desta quinta (20)
Cláudio Humberto

Senado deve 'regular sem tolher' inteligência artificial; confira a coluna desta quinta (20)

Alepe espera emendas pix e deve votar projetos do Governo na próxima semana
Folha Política

Alepe espera emendas pix e deve votar projetos do Governo na próxima semana

Newsletter