Prefeitura de Goiana é alvo de operação da Polícia Civil
Objetivo é cumprir mandados de prisão contra suspeitos de cometer crimes contra a administração pública. Mandados também serão cumpridos em Petrolina
A Secretaria de Defesa Social, por meio da Polícia Civil de Pernambuco, realiza a Operação Imhotep, nesta terça-feira (27), com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos da prática de crimes contra a administração pública, lei de licitações e falsidade ideológica. Os crimes seriam cometidos por servidores comissionados da Prefeitura de Goiana, empresários, dois arquitetos e um engenheiro.
Ao todo, estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão. Além da cidade de Goiana, na Mata Norte, os mandados também serão cumpridos em Petrolina, no Sertão. Participam 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, assim como um auditor do Tribunal de Contas do Estado. Segundo a polícia, as investigações tiveram início em junho e foram presididas pelo delegado Thiago Uchôa.
Veja também

Cassação de Arthur do Val é publicada no Diário Oficial de São Paulo
