Bolsonaro

Presidente posta foto em leito de hospital e acusa envolvimento de partidos no atentado à facada

Presidente Jair Bolsonaro em leito hospitalarPresidente Jair Bolsonaro em leito hospitalar - Foto: Reprodução / Instagram

Em uma publicação no Instagram na tarde desta quarta-feira (14), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), aparece deitado em um leito do hospital, em atendimento médico por conta de uma obstrução intestinal.

Na publicação, o presidente informou que a necessidade de cuidado médico se deve ao atentado sofrido em 2018, antes das eleições. No texto, Bolsonaro também acusa os partidos PSOL e PT por envolvimento junto ao responsável pela facada. 

Como agradecimento por apoio e orações, Bolsonaro chegou a comentar que irá enfrentar o que for preciso para livrar o Brasil da corrupção. Outra promessa realizada pelo presidente envolveu sua fé: "Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei".

Além disso, o presidente usou do momento para realizar uma de suas poucas manifestações em solidariedade às vítimas da Covid-19 no Brasil. "E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho", escreveu. 

Confira a postagem: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Veja também

Janja é anunciada em evento da Global Citizen em NY sobre combate à pobreza extrema
MUNDO

Janja é anunciada em evento da Global Citizen em NY sobre combate à pobreza extrema

Macron chega ao Planalto para último dia de agenda no Brasil
brasil

Macron chega ao Planalto para último dia de agenda no Brasil

Newsletter