Primeira-dama embarca com destino à Marambaia para encontrar Bolsonaro

No domingo, assessoria do presidente eleito divulgou fotos suas lavando roupas de mergulho

Michelle BolsonaroMichelle Bolsonaro - Foto: Reprodução/Instagram

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro embarcou por volta das 10h30 desta segunda-feira (24) em direção à ilha da Marambaia, região de administração militar onde seu marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro, encontra-se desde sábado (22). A família passará o Natal por lá e deve retornar na quarta-feira (26).

Michelle chegou ao Iate Clube de Itacuruçá, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, acompanhada por escolta da Polícia Federal. Um helicóptero das Forças Armadas que sobrevoava o local aproximou-se da água e interceptou lancha ocupada por profissionais da Folha de S.Paulo, O Globo, O Estado de S. Paulo e Rede Bandeirantes, que tentavam seguir a embarcação onde estava Michelle.

No domingo (23), a Marinha já havia estabelecido um perímetro de segurança para os jornalistas. Nesta segunda (24), o presidente eleito compartilhou em seu Instagram uma foto com o filho Carlos, que o acompanhou ainda no sábado (22). Na imagem, Bolsonaro aparece em pé na caçamba de uma picape. "O dia estava bonito e resolvemos aproveitar para dar uma volta", escreveu.

Leia também:
Bolsonaro brinca de dar facada em oficial da Marinha
Planalto faz ensaio da posse de Bolsonaro


No início da tarde deste domingo (23), a assessoria do presidente eleito divulgou fotos suas lavando e pendurando roupas de mergulho no varal. Bolsonaro já havia passado o feriado de Finados na restinga.

Veja também

Remoção de seguidores de bolsonaristas no Twitter vira combustível para decreto que controla redes
Internet

Remoção de seguidores de bolsonaristas no Twitter vira combustível para decreto que controla redes

Nunes Marques suspende quebra de sigilo de ex-secretário da Saúde
JUSTIÇA

Nunes Marques suspende quebra de sigilo de ex-secretário da Saúde