Ipojuca

PSOL lança candidata às eleições de Ipojuca

Pelo partido, disputou o pleito pela Câmara de Vereadores de Ipojuca em 2012, além do cargo de deputada federal em 2014.

 

A nova eleição em Ipojuca, no Litoral Sul, que acontecerá no próximo dia 2 de abril, terá mais uma nome na disputa. O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou, ontem, a candidatura de Fabiana Honório e do vice João Honório para a disputa eleitoral.

A prefeiturável tem 36 anos, é ambientalista, microempresária e cursou Filosofia na Universidade Federal de Pernambuco.Desde que se filiou ao PSOL, há seis anos, possui um histórico de lutas. Pelo partido, disputou o pleito pela Câmara de Vereadores de Ipojuca em 2012, além do cargo de deputada federal em 2014.
Carlos Santana
Na noite da última segunda, e atendendo à determinação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, o PSDB homologou mais uma vez a candidatura de Carlos Santana para disputar o cargo de prefeito do município. A convenção municipal contou com as presenças do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, da deputada Estadual, Simone Santana, do prefeito interino, Irmão Ricardo, vereadores eleitos na última eleição que compuseram a Coligação Ipojuca Segue em Frente e apoiadores da legenda composta por sete siglas que deram sustentação à chapa majoritária.

 

Veja também

Túlio Gadêlha quer suspender exploração de petróleo em Noronha
blog da folha

Túlio Gadêlha quer suspender exploração de petróleo em Noronha

Lula pode desencorajar opositores no estado em 2022
EDMAR LYRA

Lula pode desencorajar opositores no estado em 2022