Ipojuca

PSOL lança candidata às eleições de Ipojuca

Pelo partido, disputou o pleito pela Câmara de Vereadores de Ipojuca em 2012, além do cargo de deputada federal em 2014.

 

A nova eleição em Ipojuca, no Litoral Sul, que acontecerá no próximo dia 2 de abril, terá mais uma nome na disputa. O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou, ontem, a candidatura de Fabiana Honório e do vice João Honório para a disputa eleitoral.

A prefeiturável tem 36 anos, é ambientalista, microempresária e cursou Filosofia na Universidade Federal de Pernambuco.Desde que se filiou ao PSOL, há seis anos, possui um histórico de lutas. Pelo partido, disputou o pleito pela Câmara de Vereadores de Ipojuca em 2012, além do cargo de deputada federal em 2014.
Carlos Santana
Na noite da última segunda, e atendendo à determinação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, o PSDB homologou mais uma vez a candidatura de Carlos Santana para disputar o cargo de prefeito do município. A convenção municipal contou com as presenças do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, da deputada Estadual, Simone Santana, do prefeito interino, Irmão Ricardo, vereadores eleitos na última eleição que compuseram a Coligação Ipojuca Segue em Frente e apoiadores da legenda composta por sete siglas que deram sustentação à chapa majoritária.

 

Veja também

Relator das faixas salariais alerta Governo para possível derrota; entenda
Pernambuco

Relator das faixas salariais alerta Governo para possível derrota; entenda

Lula tira o corpo e culpa auxiliares pela gestão ruim; confira a coluna desta terça (23)
CLÁUDIO HUMBERTO

Lula tira o corpo e culpa auxiliares pela gestão ruim; confira a coluna desta terça (23)

Newsletter