A-A+

Eleições 2022

PT turbina estrutura de comunicação mirando eleição de 2022

Partido amplia espaço físico, aumenta equipe e lança novos produtos

Lula Lula  - Foto: Nelson Antoine/Divulgação

O PT está ampliando sua estrutura de comunicação com vistas à eleição do ano que vem.

A sede do partido em Brasília ganhará um novo andar apenas para abrigar equipes de produção de material em áudio e vídeo, que abastecem os meios do partido em redes sociais e plataformas como Spotify e YouTube.

Novos produtos deverão surgir, como um canal em vídeo exclusivo para mulheres. O foco principal, obviamente, é a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva.

Desde que o ex-presidente retomou suas viagens, dois profissionais da comunicação do partido passaram a acompanhá-lo para registrar seus passos.

O partido também investe em impulsionamento de conteúdo e na ampliação de uma equipe que hoje já supera 30 profissionais.

"Comunicação sozinha não ganha eleição, mas é fundamental para difundirmos nossas ideias antes e durante a campanha. Daremos prioridade total a essa área", diz o secretário de Comunicação do partido, Jilmar Tatto.

O investimento, diz ele, foi possível porque o PT gastou menos com eventos e deslocamentos na pandemia.

Veja também

Anderson vai a Olinda e diz que emprego é prioridade para o Estado
CARLOS BRITTO

Anderson vai a Olinda e diz que emprego é prioridade para o Estado

Pacheco acerta filiação ao PSD, 1º passo rumo a possível candidatura à Presidência
ELEIÇÕES 2022

Pacheco acerta filiação ao PSD, 1º passo rumo a possível candidatura à Presidência