Revista revela o paradeiro de Fabrício Queiroz

Segundo a publicação, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro tem passado por um agravamento nos seus problemas de saúde

Flávio Queiroz, ex-assessor de Flávio BolsonaroFlávio Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro - Foto: Reprodução/SBT

Reportagem divulgada pela revista Veja nesta sexta-feira (30) revela o paradeiro do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. Sumido desde janeiro, ele movimentou o noticiário político nacional desde que veio a público uma movimentação de R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira apontada como "atípica" por um relatório do Conselho de Atividades Financeiras (Coaf). Segundo a publicação, Queiroz vive no bairro do Morumbi, em São Paulo, e tem passado por um agravamento nos seus problemas de saúde.

O também ex-motorista de Flávio Bolsonaro mora perto do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde trata um câncer no intestino. A reportagem de Veja seguiu pistas e entrevistou dezenas de pessoas para identificar o paradeiro de Queiroz.

Leia também:
Bolsonaro revela amizade com Queiroz e admite preocupação com caso Flávio
Pagamento de Queiroz a hospital em dinheiro vivo foi informado à Receita

Imagens mostram o ex-assessor na unidade de saúde trajando boné preto e óculos de grau e tomando um café na lanchonete do Einstein, no final da tarde da última segunda-feira (26). Ele inclusive mora perto do hospital, o que facilita seus deslocamentos para as sessões de quimioterapia e radioterapia, geralmente feitos por táxi ou aplicativos de transporte.

Segundo uma pessoa próxima a Queiroz, aponta a reportagem, uma operação para tratar o câncer não resolveu o problema do tumor no intestino. Ele teria se descuidado por um tempo do tratamento justamente para se "esconder dos holofotes" após a revelação do escândalo envolvendo o filho do presidente Jair Bolsonaro. Procurado por Veja, Queiroz não quis se pronunciar.

Veja também

Jair Bolsonaro comunicou a ministros da corte que indicará Kassio Nunes para o tribunal
justiça

Jair Bolsonaro comunicou a ministros da corte que indicará Kassio Nunes para o tribunal

Escolha de ministros para STF tem semelhanças com indicação de juiz para Suprema Corte dos EUA
política

Escolha de ministros para STF tem semelhanças com indicação de juiz para Suprema Corte dos EUA