Governo Bolsonaro

Secretário da Pesca defende alvos do STF, ofende ministros e convoca atos de 7 de Setembro

Seif escreveu na página do caminhoneiro Marcos Gomes, conhecido como Zé Trovão, um dos investigados

Secretário da Pesca, Jorge Seif, ao lado de BolsonaroSecretário da Pesca, Jorge Seif, ao lado de Bolsonaro - Foto: Reprodução

O secretário da Pesca do governo Jair Bolsonaro, Jorge Seif, defendeu nas redes sociais os alvos de operação da Polícia Federal nesta sexta-feira (20) que organizam um ato para o dia 7 de setembro em favor do impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal e pelo voto impresso nas próximas eleições.

Seif escreveu na página do caminhoneiro Marcos Gomes, conhecido como Zé Trovão, um dos investigados. O secretário, que recebeu de Bolsonaro o apelido de 06 (como se fosse um sexto filho), exaltou a ditadura militar e atacou os ministros do STF no texto.
 



"Regime Militar 1964, generais prendiam e interrogavam vagabundos. Democracia 2021, vagabundos interrogam e querem depor Presidente, acusar Generais, prender Deputados e Jornalistas, destruir youtubers de direita. Calar a nossa liberdade! Força aí Zé Trovão E vamos todos para as ruas dia 7 de setembro lutar por nossa liberdade. Avante Capitão! Estamos fechados contigo", escreveu o secretário.

Veja também

Bolsonaro alega "agenda política" em embaixada
BRASIL

Bolsonaro alega "agenda política" em embaixada

Macron e Lula se reúnem em Brasília; saiba quais temas serão discutidos pelos dois presidentes
Brasil

Macron e Lula se reúnem em Brasília; saiba quais temas serão discutidos pelos dois presidentes

Newsletter