Política

Senador Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará e lesiona o ombro

Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) - Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado (17), durante viagem ao litoral do Ceará. Segundo informaçao do jornal O Globo, ele foi atendido na Unidade de Pronto de Atendimento do Pecém, na cidade de São Gonçalo do Amarante. A informação foi confirmada com profissionais do hospital e com o próprio advogado do senador, Frederick Wasseff.

Ainda de acordo com O Globo, o acidente teria ocorrido nas areias da Praia da Taíba. O senador deixou a UPA do Pecém por volta das 19h deste sábado e foi atendido pelo médico Marvel Faber Pelucio Falcão, cirurgião geral, que postou uma foto com o senador no Instagram.

Circula nas redes sociais um vídeo do acidente, mas Flávio Bolsonaro desmentiu que seja ele nas imagens e ainda se pronunciou sobre o suposto uso de um avião da FAB por ele durante o incidente. "Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão. O vídeo que está circulando sendo atribuído a mim é Fake, não sou eu! Também é Fake que usei avião da FAB. Obrigado a todos que se preocuparam comigo!", tuitou o parlamentar.

 

Veja também

Datafolha: 49% apoiam impeachment de Bolsonaro, e 46% são contrários
Brasil

Datafolha: 49% apoiam impeachment de Bolsonaro, e 46% são contrários

Em encontro com ruralistas, Bolsonaro, sem máscara, volta a causar aglomeração
Pandemia

Em encontro com ruralistas, Bolsonaro, sem máscara, volta a causar aglomeração