Temer espera decisão final para se manifestar

O peemedebista participa nesta noite de um jantar organizado pelo Fórum sobre o Brasil

Presidente da República, Michel Temer, durante o Fórum Econômico MundialPresidente da República, Michel Temer, durante o Fórum Econômico Mundial - Foto: Beto Barata / PR

O presidente Michel Temer preferiu não comentar os votos de dois de três desembargadores que examinam o processo a favor da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção. "Vamos aguardar a decisão final. Não sei se tem recurso, não tem recurso... este é um tema que cabe à Justiça", disse Temer a jornalistas em Davos (Suíça), onde participa do encontro anual do Fórum Econômico Mundial. O peemedebista participa nesta noite de um jantar organizado pelo Fórum sobre o Brasil.

Leia também
Temer diz que reação de mercado a julgamento de Lula será 'normal'


Mais cedo, antes do início do julgamento, o presidente disse que o mercado financeiro agiria como "vida normal" em uma eventual condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "[É] vida normal", disse Temer, ao ser indagado por jornalistas se o mercado reagiria com turbulências a uma eventual condenação de Lula. Temer falou brevemente ao chegar ao hotel Seehof, em Davos, para reuniões com empresários e bilaterais após ter discursado na plenária do 48º encontro anual do Fórum Econômico Mundial em Davos.

Veja também

Bolsonaro nomeia Kassio Nunes Marques como ministro do STF
Supremo

Bolsonaro nomeia Kassio Nunes Marques como ministro do STF

Bolsonaro pede que diplomatas levem verdade do Brasil ao exterior
Política

Bolsonaro pede que diplomatas levem verdade do Brasil ao exterior