Temer está reunido com o governador do Rio no Palácio Guanabara

Acompanhado dos ministros da Fazenda, Henrique Meireles; e da Secretaria-Geral da Presidência República, Moreira Franco, a reunião servirá para tratar da intervenção militar no Estado

Presidente Temer junto com o Governador, Luiz Fernando Pezão, e o Prefeito, Marcelo CrivellaPresidente Temer junto com o Governador, Luiz Fernando Pezão, e o Prefeito, Marcelo Crivella - Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O presidente Michel Temer chegou ao Palácio Guanabara, sede do governo do Rio, às 12h15 deste sábado (17). Ele está acompanhado dos ministros da Fazenda, Henrique Meireles; e da Secretaria-Geral da Presidência República, Moreira Franco.

O helicóptero, com a comitiva presidencial, pousou no campo do Fluminense, que fica ao lado da sede do governo estadual. Eles foram recebidos pelo governador Luiz Fernando Pezão e pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Desde cedo, interventor da segurança no Rio, general Walter Braga Netto, estava reunido com o governador.

Leia também:
É hora de restabelecer a ordem, diz Temer em pronunciamento em rádio e TV
Temer nomeia general Braga Netto interventor na segurança pública do Rio
Intervenção no Rio de Janeiro: uma cartada arriscada


Neste momento, o presidente está reunido com o governador e as demais autoridades, no Palácio Guanabara. A reunião servirá para detalhar o decreto publicado ontem (16), oficializando a intervenção federal na área de segurança do estado do Rio e apresentar o general Braga Neto.

Veja também

Bolsonaro bate recorde e é o que mais libera verba em emenda parlamentar desde 2015
R$ 17,2 bilhões

Bolsonaro bate recorde e é o que mais libera verba em emenda parlamentar desde 2015

Ministro-astronauta usa compromisso oficial para passar férias nos EUA
Governo

Ministro-astronauta usa compromisso oficial para passar férias nos EUA