Política

Temer se reúne com ministros para discutir assassinato da vereadora

Planalto divulgou, na noite da quarta-feira (14) uma nota informando que o governo federal acompanhará toda a apuração do assassinato da vereadora e do motorista que a acompanhava

Michel Temer em conversa com ministrosMichel Temer em conversa com ministros - Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Michel Temer se reúne na manhã desta quinta-feira (15) com ministros para discutir o caso do assassinato da vereadora Marielle Franco e outras questões de segurança no Rio de Janeiro.

Participam da reunião os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, do Gabinete de Segurança Institucional, Sério Etchegoyen, da Secretaria-Geral, Moreira Franco e o secretário-executivo do ministério extraordinário da Segurança Pública, o General Carlos Alberto Santos Cruz.

O Palácio do Planalto divulgou, na noite da quarta-feira (14), uma nota em que diz que o governo federal acompanhará toda a apuração do assassinato da vereadora e do motorista que a acompanha. Na nota, a presidência informa ainda que o Ministério de Segurança Pública colocou a Polícia Federal À disposição para auxiliar a investigação.

Leia também:
Secretário de Segurança ordena ampla investigação sobre assassinato de vereadora
Imprensa internacional repercute morte da vereadora do PSOL no Rio
Vereadora do PSOL é executada dentro de carro no centro do Rio


A vereadora pelo Rio de Janeiro Marielle Franco, do PSOL, foi morta a tiros no bairro do Estácio, região central da capital carioca, na noite desta quarta-feira (14). Ela estava dentro de um carro acompanhada de um motorista, que também foi morto, e de uma assessora, quando teria sido abordada por outro veículo. O ministro da pasta, Raul Jungmann, já acionou a PF e irá hoje à tarde ao Rio de Janeiro junto com o diretor do órgão, Rogério Galloro.

Veja também

PF faz operação contra suspeito de se passar por Lewandowski nas redes sociais
falsa identidade

PF faz operação contra suspeito de se passar por Lewandowski nas redes sociais

Bolsonaro alega "agenda política" em embaixada
BRASIL

Bolsonaro alega "agenda política" em embaixada

Newsletter