RADIONOVELA

“A Vingança de Caifás” da série “Testemunhas da Paixão” na Rádio Folha FM

Série de peças ocupa espaço do radioteatro da Folha FM

“A Vingança de Caifás” da série “Testemunhas da Paixão”“A Vingança de Caifás” da série “Testemunhas da Paixão” - Foto: Divulgação

A série “As Testemunhas da Paixão”, veiculada no espaço do radioteatro da Rádio Folha 96,7 FM, apresenta esta semana o episódio “A Vingança de Caifás”. Neste texto, o penúltimo da série, se aborda a satisfação do Sumo Sacerdote Judaico, que junto com Anás, incitou o povo contra o Nazareno, estimulando a libertação de Barrabás, e a crucificação de Jesus. “A Vingança de Caifás” será veiculada nessa sexta-feira (09) às 16h, com reprise no sábado (10), às 10h e no domingo (11), às 11h. 

Cada episódio da série “Testemunhas da Paixão” aborda aspectos de personagens ligados ao drama vivido por Jesus, durante sua passagem pela Terra, diferente das encenações tradicionais da Paixão de Cristo.

Depois de “Judas”, “O Cirineu”, e “Barrabás” , "A Vingança de Caifás”, antecede o último episódio, que é “A Lenda do Grande Rabino”, o qual será veiculado na sexta-feira (16).

Autoria
As cinco peças da série “As Testemunhas da Paixão”, foram disponibilizadas pelo jornalista, radialista, advogado e escritor Luiz Maranhão Filho, autor dos episódios, que foram dirigidos por Marcos Macena e Carmem Towar, nomes de grande destaque na Era de Ouro do rádio pernambucano. Os personagens foram interpretados por alunos de teatro, em curso realizado no ano 2000, pelo professor Luiz Maranhão Filho.

Veja também

Canal Saúde - Cirurgia Bariátrica revisional: alternativa para o reganho de peso
Podcast

Canal Saúde - Cirurgia Bariátrica revisional: alternativa para o reganho de peso

Rompimento de cano preocupa moradores de Jaboatão Velho
Folha na Comunidade

Rompimento de cano preocupa moradores de Jaboatão Velho