POLÍTICA

Antônio Moraes (Progressistas) garante apoio a Danilo Cabral para Governo do Estado; ouça

Deputado revelou que Eduardo da Fonte deixou progressistas livres para apoiarem os candidatos que preferirem

Deputado estadual Antônio MoraesDeputado estadual Antônio Moraes - Foto: Arquivo Folha de Pernambuco

O deputado estadual Antônio Moraes, dos Progressistas, foi o convidado do Folha Política desta terça-feira (24). Em conversa com o âncora Jota Batista, o deputado falou sobre os cenários que se desenham para as eleições de outubro, tanto no âmbito nacional quanto no estadual.

"Uma coisa que a gente já vê, há bastante tempo, é que a polarização entre Lula e Bolsonaro vai impedir qualquer viabilidade de uma terceira via. Infelizmente. O que vai ocorrer é o que ocorreu nas eleições passadas: aquele eleitor que gostaria de ter outra opção, que não estivesse dentro desses dois campos políticos, vai ter que escolher entre um dos dois. Então, seria um voto quase que por exclusão", destacou o convidado. "Não vai ficar fora de Lula e Bolsonaro", completou.

Antônio Moraes apontou que os candidatos à Presidência da República terão influência direta na disputa pelo Governo de Pernambuco. Neste sentido, o convidado garantiu que vai apoiar a chapa da Frente Popular, independente do posicionamento de Eduardo da Fonte, presidente dos Progressistas no estado.

"Eduardo da Fonte, até hoje, não procurou nenhum parlamentar do partido. Ele sempre nos deixa bastante à vontade para decidir qual é o caminho que queremos conduzir. Eu tenho uma relação grande com o Governo do Estado e tenho uma dificuldade enorme de sair do Governo", disse o deputado. "Eu não fui procurado e nunca fui cobrado pelo partido para mudar minha opinião, que hoje é de votar em Danilo Cabral para Governador do Estado", seguiu.

Antônio Moraes confirmou que vai buscar o 7º mandato como deputado estadual. Para ele, os Progressistas devem eleger, em Pernambuco, 4 deputados federais e de 8 a 10 deputados estaduais.

Confira esta edição do Folha Política na íntegra, acessando o player abaixo:


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rádio Folha 96,7 FM (@radiofolhape)

 

Veja também

Café e Saúde: mitos e verdades
CONEXÃO CAFÉ

Café e Saúde: mitos e verdades

Fogos de artifício no São João são um problema para autistas; ouça
CANAL SAÚDE

Fogos de artifício no São João são um problema para autistas; ouça