As reformas do próximo presidente do Brasil

Ex-governador Joaquim Francisco defendeu que o próximo presidente vai ter de implantar reformas logo no início da gestão.

Ex-governador analisou os cenários políticos de Pernambuco e do BrasilEx-governador analisou os cenários políticos de Pernambuco e do Brasil - Foto: Pedro Farias

O Ex-governador de Pernambuco Joaquim Francisco, atualmente no PSDB, foi o entrevistado do programa Folha Política desta quinta-feira (27). O político participa do programa todas as últimas quintas-feiras de cada mês. Joaquim analisou o panorama político nacional e destacou que o principal desafio do novo presidente eleito em 2019 será implementar reformas, segundo ele, urgentes para a nação. Pelo menos cinco reformas precisam ser feitas logo nos 120 primeiros dias de governo. “Reforma da previdência, política, tributária, revisão na Lei de Responsabilidade Fiscal e ainda uma conscientização do povo de que é ele o maior protagonista destes processos”, disse.
Cenário local
Sobre as eleições em Pernambuco, Joaquim Francisco deixou claro que a semana que antecede as eleições, que ocorrem no dia 07 de outubro, será decisiva. Segundo ele, nada está definido e o eleitor tem um comportamento imprevisível. "Tem gente que já sabe em quem vai votar, mas pode achar que o candidato vei perder e ai mudar de última hora. Os últimos dias é que vão dizer quem serão os eleitos", ressaltou.

Veja também

Mistério no Radioteatro da Folha FM
RADIONOVELA

Mistério no Radioteatro da Folha FM

Moradores de Caetés 3, em Abreu e Lima, reclamam do abandono da UPA no município
Folha na Comunidade

Moradores de Caetés 3 reclamam do abandono da UPA