Bivar diz que Bolsonaro é a luz contra a corrupção no Brasil

Deputado Federal avaliou crescimento do PSL nas urnas e reforçou que Bolsonaro é a melhor opção contra a corrupção.

Deputado é o principal cabo eleitoral de Bolsonaro em PernambucoDeputado é o principal cabo eleitoral de Bolsonaro em Pernambuco - Foto: Germano Rodrigues

O Folha Política desta quarta-feira (10) recebeu no estúdio da Rádio Folha FM o deputado federal reeleito pelo PSL, Luciano Bivar. Ele fez uma análise da candidatura e performance do candidato a presidente por seu partido, Jair Bolsonaro. Ele relatou as dificuldades iniciais da campanha que se sagrou vitoriosa no primeiro turno das eleições presidenciais. "Convidei Bolsonaro para ser candidato pelo PSL e ressaltei que o partido não tinha tempo de tv, nem dinheiro. Ele demonstrou ser um sonhador como eu e disse que não queria dinheiro e faria a campanha baseado na sola o sapato e nas redes sociais. Deu certo até aqui", avaliou.

Crescimento do partido

Bivar ressaltou o crescimento gigantesco do seu partido no Congresso Nacional. O PSL passou de oito para 52 parlamentares a partir da próxima legislatura. "Isso nos deixou bem mais fortes. Estamos com mais deputados do que partidos tradicionais com PSDB e DEM. Estas legendas praticamente acabaram, minguaram, por conta de ideias retrógradas. Somos liberais e seremos capitaneados por Jair Bolsonaro", pontuou.  

Acirramento e polarização

"Não existe clima beligerante. Existe sim um processo de gente que vivia há 13 anos mamando nas tetas do governo e agora estão desesperados por que vão perder a boquinha. O PT criou essa polarização de preto contra branco, rico contra pobre e, pior, nordestino contra sulista. Criaram uma imagem errada do Bolsonaro mas isso não se trata de ideologia, é desespero de quem abe que vai perder privilégios", disse. 

Campanha de Bolsonaro

Luciano Bivar falou do planejamento de campanha para Bolsonaro neste segundo turno. Ele avaliou ainda o estado de saúde do candidato. “Bolsonaro dificilmente, neste momento, poderá sair às ruas. Seu ferimento foi muito profundo e isso vai atrapalhar bastante sua campanha”, afirmou. Sobre a participação dele nos debates, Bivar garantiu que Bolsonaro está apto para participar no campo das ideias. Mas seu estado físico ainda é debilitado. Se falar no trauma de ter sofrido uma facada daquela forma", lamentou.. 

Apoio para o 2º Turno

"Não vamos procurar ninguém porque o eleitor fala mais alto. Quem quiser nos apoiar, vamos ouvir e conversar, mas nosso compromisso e´com o eleitor e não vamos fazer conchavos nem pedir apoio de ninguém", concluiu Bivar. 

 

 

 

 

 

Veja também

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água
Folha na Comunidade

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha