Bivar diz que Bolsonaro é a luz contra a corrupção no Brasil
Deputado Federal avaliou crescimento do PSL nas urnas e reforçou que Bolsonaro é a melhor opção contra a corrupção.
O Folha Política desta quarta-feira (10) recebeu no estúdio da Rádio Folha FM o deputado federal reeleito pelo PSL, Luciano Bivar. Ele fez uma análise da candidatura e performance do candidato a presidente por seu partido, Jair Bolsonaro. Ele relatou as dificuldades iniciais da campanha que se sagrou vitoriosa no primeiro turno das eleições presidenciais. "Convidei Bolsonaro para ser candidato pelo PSL e ressaltei que o partido não tinha tempo de tv, nem dinheiro. Ele demonstrou ser um sonhador como eu e disse que não queria dinheiro e faria a campanha baseado na sola o sapato e nas redes sociais. Deu certo até aqui", avaliou.
Crescimento do partido
Bivar ressaltou o crescimento gigantesco do seu partido no Congresso Nacional. O PSL passou de oito para 52 parlamentares a partir da próxima legislatura. "Isso nos deixou bem mais fortes. Estamos com mais deputados do que partidos tradicionais com PSDB e DEM. Estas legendas praticamente acabaram, minguaram, por conta de ideias retrógradas. Somos liberais e seremos capitaneados por Jair Bolsonaro", pontuou.
Acirramento e polarização
"Não existe clima beligerante. Existe sim um processo de gente que vivia há 13 anos mamando nas tetas do governo e agora estão desesperados por que vão perder a boquinha. O PT criou essa polarização de preto contra branco, rico contra pobre e, pior, nordestino contra sulista. Criaram uma imagem errada do Bolsonaro mas isso não se trata de ideologia, é desespero de quem abe que vai perder privilégios", disse.
Luciano Bivar falou do planejamento de campanha para Bolsonaro neste segundo turno. Ele avaliou ainda o estado de saúde do candidato. “Bolsonaro dificilmente, neste momento, poderá sair às ruas. Seu ferimento foi muito profundo e isso vai atrapalhar bastante sua campanha”, afirmou. Sobre a participação dele nos debates, Bivar garantiu que Bolsonaro está apto para participar no campo das ideias. Mas seu estado físico ainda é debilitado. Se falar no trauma de ter sofrido uma facada daquela forma", lamentou..
Apoio para o 2º Turno
"Não vamos procurar ninguém porque o eleitor fala mais alto. Quem quiser nos apoiar, vamos ouvir e conversar, mas nosso compromisso e´com o eleitor e não vamos fazer conchavos nem pedir apoio de ninguém", concluiu Bivar.
Veja também

Folha na Comunidade
Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água
