CONEXÃO CAFÉ

Café e Moda com os empreendedores Felipe e Milena Liberal

Os irmãos são responsáveis pela marca de camisetas Use Café

Empreendedores Felipe e Milena LiberalEmpreendedores Felipe e Milena Liberal - Foto:

O programa Conexão Café, com Patrícia Breda e o barista Alan Cavalcanti, na Rádio Folha FM 96,7, teve, nesta quinta-feira, as participações dos empreendedores e irmãos Felipe e Milena Liberal, cofundadores da Use Café. 
Lançada em outubro de 2018, a Use Café é uma marca de roupas inspirada na bebida preferida dos brasileiros, que une simplicidade e estilo em uma linha de camisas, com diversas cores e estampas que são vendidas exclusivamente pelo instagram @use.café.


Milena Liberal abriu o bate-papo contando como surgiu a ideia do empreendimento. “A Use Café surgiu em 2018 com o intuito de abranger esse mundo do café, essa atmosfera. A gente sabe que o café, a bebida, o sabor já é incrível, mas a gente queria algo mais, algo inovador para que as pessoas continuassem fazendo parte dessa atmosfera.” 


Felipe complementou falando sobre as estampas das camisas “ De início a gente começou com estampas mais diretas: “café preto”, “cafeína... Mas até essas que a gente abordou de maneira direita elas tinham um abstrato por trás. A camisa “Café preto” gerou inúmeras interpretações para cada cliente que comprou. Tinha gente que usava ela pela memória afetiva do termo que a avó ou o pai falavam, mas também teve gente que usou como forma de afirmação racial. “A gente tem várias interpretações de uma camisa que só tem duas palavras.”


Em 2022 a dupla pensa em expandir a marca com outros produtos relacionados ao café “Em 2022 a gente pensa na expansão,  mas ainda de forma cautelosa” afirma Milena. 


O programa Conexão Café acontece toda quinta-feira às 13h e pode ser acompanhado pelo dial da Rádio Folha FM 96,7 ou pelo canal do YouTube e Facebook da Folha de Pernambuco, como também, pode ser escutado a qualquer momento pelo podcast Conexão café no spotify, deezer e soundcloud.

 

Veja também

Cartórios de Paulista realizarão casamento coletivo gratuito para 120 casais
CASAMENTOS

Cartórios de Paulista realizarão casamento coletivo gratuito para 120 casais

Senac abre inscrições para curso de Barbeiro em Paulista
OPORTUNIDADE

Senac abre inscrições para curso de Barbeiro em Paulista

Newsletter