PAIXÃO DE CRISTO

Camaragibe se prepara para receber a apresentação da Paixão de Cristo

As apresentações acontecerão na Praça de Eventos de Camaragibe, nos dias 29, 30 e 31 de março

Foto: Emanoel David D'Lucard

Camaragibe se prepara para receber um dos eventos mais emocionantes e tradicionais da região: a apresentação da Paixão de Cristo, com direção de Anderson Henry, o grupo promete levar o público a uma viagem inesquecível pela última semana da vida de Jesus Cristo, combinando dramaturgia, fé e emoção.

As apresentações acontecerão na Praça de Eventos de Camaragibe, nos dias 29, 30 e 31 de março, sempre às 19:30h, com entrada franca, garantindo que todos possam assistir a maior história de amor da humanidade. Com cenários grandiosos e uma encenação que promete tocar o coração de todos, o espetáculo também é um marco de inclusão e acessibilidade.

 

Foto: Emanoel David D’Lucard

 O evento contará com a presença de intérpretes de Libras, assegurando que a comunidade surda possa se emocionar e participar plenamente. Além disso, será disponibilizado 500 cadeiras para que o público assista ao espetáculo com todo o conforto, reservando 50 desses assentos para pessoas idosas ou com mobilidade reduzida. A Paixão de Cristo dos Camarás é uma realização do Grupo Teatral Risadinha e da Refletores Produções. 
 

Veja também

 Prêmio Mulheres Pérolas Negras 2024 vai ser entregue nesta terça,16
MULHER

Prêmio Mulheres Pérolas Negras 2024 vai ser entregue nesta terça,16

Maison 17, espaço coletivo que reúne arte e moda, é reinaugurado em Casa Forte
INAUGURAÇÃO

Maison 17, espaço coletivo que reúne arte e moda, é reinaugurado em Casa Forte

Newsletter