Clube Lenhadores é atração do "Momento Cultural", na Folha FM

A agremiação comemora o centenário do tradicional e exótico baile, "Matiné Branca"

O evento traz algumas peculiaridades, como os trajes obrigatórios para homens e mulheresO evento traz algumas peculiaridades, como os trajes obrigatórios para homens e mulheres - Foto: Divulgação

 

O tradicional Clube Misto Lenhadores do Recife, representado por seu diretor de cultura, Jamesson Tavares, participa do "Momento Cultural", com Saulo Gomes e Patrícia Breda, nesta quinta-feira (24), a partir das 17h, na Rádio Folha (96,7 FM). O bate-papo vai abordar vários temas, principalmente, o centenário da "Matinê Branca".
A Matiné Branca é um evento original por si só, pelas peculiaridades e detalhes de sua organização e execução. No traje , para participar do baile no domingo, os cavalheiros devem ir de terno branco, camisa branca de mangas longas, meias brancas, e gravata borboleta, sapato e cinto, pretos. As damas devem trajar vestido abaixo do joelho ou longo na cor branca, saia abaixo do joelho e blusa na cor branca, e sapato, sandália social com salto e bolsa, na cor preta.
O baile começa às 13h, do próximo domingo (27), na sede do clube na rua Moçambique, 160, na Mustardinha, Zona Oeste do Recife. A animação da festa, fica por conta da Orquestra Brilhante, sob a regência do maestro Memeu e a cantora Josiane.
Informações pelos telefones 3422-6214/99603-6410 ou 99972-3051, ou ainda sede do próprio clube.

 

Veja também

Mistério no Radioteatro da Folha FM
RADIONOVELA

Mistério no Radioteatro da Folha FM

Moradores de Caetés 3, em Abreu e Lima, reclamam do abandono da UPA no município
Folha na Comunidade

Moradores de Caetés 3 reclamam do abandono da UPA