Comédia de Machado de Assis volta a ser encenada pela Folha FM

“O Protocolo” aborda crise de ciúmes vivida por jovem casal

Elenco da trama composto por colaboradores da Folha FMElenco da trama composto por colaboradores da Folha FM - Foto: Fernando Alvarenga

 

Machado de Assis, considerado como maior nome da literatura brasileira, tem sua obra teatral apontada por Manoel Alencar, advogado, poeta, jornalista, contista e romancista brasileiro, filho de José de Alencar, “como um esforço coletivo de criar um teatro genuinamente nacional que inspirou uma grande produção nas décadas de sessenta e setenta no século XIX”. A Rádio Folha FM-96.7, apresenta dessa vez a comédia “O Protocolo”. A trama gira em torno da crise de ciúmes vivida por um jovem casal, e define os dois esposos como nações reconciliadas depois da "guerra".
"O Protocolo" será exibido na sexta-feira (26), às 17h, no “Momento Cultural”, com reprise no domingo seguinte, 11h, dentro do programa “O Melhor da Música". O elenco conta com as participações do comunicador Jota Ferreira, no papel de Pinheiro; a radialista Patrícia Breda, como Elisa; e a estagiária Keviny Nascimento, interpretando Lulu.
Excepcionalmente, nessa sexta-feira (19), não haverá apresentação de peça radiofônica. Entretanto, já está sendo produzida uma nova obra que remete a uma cidadezinha interiorana, em época junina, de autoria do apresentador Jota Ferreira. Aguardem!!

 

Veja também

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água
Folha na Comunidade

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha