Costa Filho cobra 'Pacto Federativo' de presidenciáveis
Deputado Federal eleito pelo PRB diz que, independente de quem seja o próximo presidente, é preciso pensar na retomada do crescimento.
O Deputado Estadual Sílvio Costa Filho, PRB, eleito Deputado Federal no dia 07 de outubro, foi um dos entrevistados do programa Folha Política, na Rádio Folha FM, nesta terça-feira (23). Sílvio voltou a defender o Pacto Federativo e cobrou mais propostas por parte dos candidatos que disputam o segundo turno presidencial. "É preciso pensar o Brasil. Reativar o debate em torno do Pacto Federativo e apesentar propostas de retomada do crescimento. Nesta campanha, vejo muito ódio e poucas ideias que possam ajudar de fato o país", alertou.
Papel de oposição
Costa Filho agradeceu os mais de 109 mil votos que o elegeram para uma cadeira na Câmara Federal e prometeu se manter no lado oposicionista em Pernambuco. "Vou seguir na oposição e cobrando ações do governo. Pernambuco é o estado campeão em obras paras e te sérios problemas de saúde e segurança. Entretanto, o povo escolheu por reeleger Paulo C^mara e nós respeitamos isso inteiramente/', disse.
Papel em Brasília
O parlamentar garantiu, entretanto, que não vai torcer contra Paulo Câmara e vai fazer um mandato voltado a contribuir com o estado de Pernambuco. "Ainda esta ano, ou no máximo e janeiro de 2019, vou procurar o governador e me clocar a sua disposição para ajudar, em Brasília, no que for possível. Faço polícia sem ódio e com atuação republicana. Como Deputado Federal, vou seguir assim", prometeu.
Veja também

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha
