Costa Filho cobra 'Pacto Federativo' de presidenciáveis

Deputado Federal eleito pelo PRB diz que, independente de quem seja o próximo presidente, é preciso pensar na retomada do crescimento.

Silvio Costa Filho, deputado federal e vice-presidente da Comissão Especial da Reforma da PrevidênciaSilvio Costa Filho, deputado federal e vice-presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência - Foto: JARBAS ARAÚJO / ALEPE

O Deputado Estadual Sílvio Costa Filho, PRB, eleito Deputado Federal no dia 07 de outubro, foi um dos entrevistados do programa Folha Política, na Rádio Folha FM, nesta terça-feira (23). Sílvio voltou a defender o Pacto Federativo e cobrou mais propostas por parte dos candidatos que disputam o segundo turno presidencial. "É preciso pensar o Brasil. Reativar o debate em torno do Pacto Federativo e apesentar propostas de retomada do crescimento. Nesta campanha, vejo muito ódio e poucas ideias que possam ajudar de fato o país", alertou.

Papel de oposição

Costa Filho agradeceu os mais de 109 mil votos que o elegeram para uma cadeira na Câmara Federal e prometeu se manter no lado oposicionista em Pernambuco. "Vou seguir na oposição e cobrando ações do governo. Pernambuco é o estado campeão em obras paras e te sérios problemas de saúde e segurança. Entretanto, o povo escolheu por reeleger Paulo C^mara e nós respeitamos isso inteiramente/', disse.

Papel em Brasília

O parlamentar garantiu, entretanto, que não vai torcer contra Paulo Câmara e vai fazer um mandato voltado a contribuir com o estado de Pernambuco. "Ainda esta ano, ou no máximo e janeiro de 2019, vou procurar o governador e me clocar a sua disposição para ajudar, em Brasília, no que for possível. Faço polícia sem ódio e com atuação republicana. Como Deputado Federal, vou seguir assim", prometeu. 

 

   

Veja também

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha

Mistério no Radioteatro da Folha FM
RADIONOVELA

Mistério no Radioteatro da Folha FM